Dúvidas frequentes

O que faço ao receber o vestido?

Os nossos vestidos serão entregues higienizados e passados, mas entendemos que devido ao meio de entrega, alguns imprevistos podem ocorrer, como por exemplo, amassar. Recomendamos que assim que receber o vestido, tire-o da capa e pendure. Se mesmo assim houver a necessidade de passar o vestido, este deve ser feito, cuidadosamente, com o uso de um steamer.

Quais os cuidados que devo ter com o vestido?

- Grande parte dos vestidos são feitos de materiais delicados, por isso é necessário ter cuidado com acessórios (anéis, pulseiras, colares etc...) que podem puxar os fios e por consequência danificar os bordados/vestido;
- Não remova etiquetas e/ou tags de instruções;
- Ajustes ou alterações nos vestidos não são permitidos, sem o consentimento da CONSCIOUS.
- Não lave o vestido após o uso. A lavagem e higienização são feitas por meio de empresas especializadas, contratadas pela CONSCIOUS.

Recebi o vestido e identifiquei um problema, o que devo fazer?

Pedimos que entre em contato com a CONSCIOUS o mais breve possível, pois tomaremos as devidas providências.

Meu vestido estará pronto a tempo?

Seu vestido deve estar pronto para retirada em até 3 (três) dias que antecedem seu evento. Fique tranquila, a Conscious sempre manterá você informada do andamento do seu vestido.

E seu eu danificar o produto alugado?

Entendemos que pequenos danos e respingos podem acontecer. Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, será cobrado o valor do reparo do produto, conforme o nosso critério, variando de 1 ou até 2 vezes o valor do aluguel do produto.

Como devo proceder, caso eu queira cancelar o pedido?

Você pode cancelar o pedido a qualquer momento, porém existem algumas regras estabelecidas:

1. Dentro do prazo de 5 dias úteis a partir da assinatura do contrato, devolveremos o valor de 90% do valor pago.
2. Após o quinto dia útil, o cancelamento do contrato gerará um voucher de crédito, com o valor de 90% do valor pago, para ser utilizado em futuros aluguéis e/ou compra de acessórios na CONSCIOUS. O Voucher é transferível desde que haja uma autorização.

O que acontece se eu devolver o produto atrasado?

Caso você perceba que haverá um atraso na devolução do produto, entre em contato com a CONSCIOUS o mais breve possível, por meio do e-mail contato@conscious.com.br, pelo telefone (11) 2924 2499 ou por Whatsapp (11) 99316-7115.

Se houver atraso de devolução do produto, será cobrada uma multa no valor de 10% (dez por cento) do valor da locação, por dia útil de atraso, limitado ao valor máximo de 2 aluguéis do produto. Caso o tempo de atraso exceda 20 (vinte) dias úteis, consideraremos como faltante e emitiremos boleto com o valor de 2 aluguéis do(s) produto(s).

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