Dúvidas frequentes

O que é a CONSCIOUS?

A CONSCIOUS é uma empresa que oferece a prestação de serviço em alugar vestido (s) e venda de acessório (s) por meio do site, atendimento presencial no escritório ou atendimento à domicilio. Além disso, a CONSCIOUS também trabalha para que você utilize o seu dinheiro de forma consciente, por meio dos preços acessíveis e a possibilidade de negociarmos aquele vestido que você usou apenas uma vez.

Como a CONSCIOUS funciona?

- Encontre o seu vestido em nosso site;
- Faça a reserva ou pré-reserva;
- Escolha o tipo de serviço.
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O que faço ao receber o vestido?

Os nossos vestidos serão entregues lavados e passados, mas entendemos que devido ao meio de entrega, alguns imprevistos podem ocorrer, como por exemplo, amassar. Recomendamos que assim que receber o vestido, tire-o da capa e pendure. Se mesmo assim houver a necessidade de passar o vestido, este deve ser feito, cuidadosamente, com o uso de um steamer.

Quais os cuidados que devo ter com o vestido?

- Grande parte dos vestidos são feitos de materiais delicados, por isso é necessário ter cuidado com acessórios (anéis, pulseiras, colares etc...) que podem puxar os fios e por consequência danificar os bordados/vestido;
- Não remova etiquetas e/ou tags de instruções;
- Ajustes ou alterações nos vestidos não são permitidos, sem o consentimento da CONSCIOUS.
- Não lave o vestido após o uso. A lavagem e higienização são feitas por meio de empresas especializadas, contratadas pela CONSCIOUS.

Aluguei pela internet, mas o vestido não serviu, o que devo fazer?

Todos os detalhes (medidas de busto, cintura, quadril, comprimento da manga, altura do vestido, etc...) estão especificados em cada vestido disponibilizado no site. Além disso, também confirmaremos por e-mail ou telefone as suas medidas, inclusive, o tamanho do salto que irá utilizar. Dessa forma, minimizaremos a possibilidade de não servir.

Mas se mesmo assim o vestido não servir, podemos providenciar o envio de outro modelo o mais breve possível, porém o custo do envio fica por sua conta.

Caso você não queira alugar outro vestido, você receberá um voucher no valor do aluguel (descontando taxas de frete) para futuros aluguéis na CONSCIOUS. Não temos nenhum problema em receber os vestidos de volta, desde que, estejam intactos.

Recebi o vestido e identifiquei um problema, o que devo fazer?

Pedimos que entre em contato com a CONSCIOUS o mais breve possível, pois tomaremos as devidas providências.

Meu pedido vai chegar a tempo?

Seu pedido deve chegar até 3(três) dias do seu evento. Um e-mail de confirmação será enviado assim que seu produto for encaminhado para o seu endereço. Acompanhe a entrega do seu pedido com as informações que serão enviadas neste e-mail.

Caso o seu pedido não chegue a tempo, entre em contato com a CONSCIOUS o mais breve possível.

E seu eu danificar o produto alugado?

Entendemos que pequenos danos e respingos podem acontecem. Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, será cobrado o valor da reparação do produto, conforme o nosso critério, variando o valor de 1 (uma) x até 2 (dois) x o aluguel do produto.

Como devo proceder, caso eu queira cancelar o pedido?

Você pode cancelar o pedido a qualquer momento antes de ser enviado para seu endereço, porém existem algumas regras estabelecidas:

1. Após a assinatura do contrato, dentro de um prazo de 5 dias, o cancelamento não será cobrado.
2. Após o sexto dia o cancelamento de seu pedido gerará um voucher de crédito para futuros aluguéis na CONSCIOUS.

Como funciona o atendimento à domicílio?

Levaremos até você os vestidos que você escolheu em nosso site, vale ressaltar que o atendimento à domicílio tem um limite de distância de até 100KM da sede da CONSCIOUS.
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Existe alguma taxa no atendimento à domicilio?

Sim, a taxa será cobrada conforme a localidade.

O que acontece se eu devolver o produto atrasado?

Caso você perceba que haverá um atraso na devolução do produto, entre em contato com a CONSCIOUS o mais breve possível, por meio do e-mail contato@conscious.com.br ou por telefone (11) 2924 2499.

Um atraso pode ocorrer vários problemas para a CONSCIOUS, além disso você pagará uma multa de 10% por cada dia de atraso. Caso o atraso exceda 5 (cinco) dias da data de devolução acordada, será cobrado o valor de 2 (duas) x o valor do aluguel do produto, por meio do cartão de crédito.

Quanto custa a entrega e devolução?

Não cobramos taxa de entrega e nem de devolução por meio dos Correios. A taxa de entrega/devolução só será cobrada quando você optar pela entrega diferenciada, ou seja, por uma empresa terceirizada. O valor será cobrado de acordo com a localidade.

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